A MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DO LIVRO "FOGO & SANGUE" QUE PODEM ESTRAGAR SURPRESAS DA TEMPORADA 3 DE "A CASA DO DRAGÃO"
O showrunner do spinoff de "Game of Thrones", "A Casa do Dragão", Ryan Condal, revelou que a 3ª temporada da série adaptará "quatro grandes eventos" do livro "Fogo & Sangue", de George R.R. Martin, publicado no Brasil pela Editora Suma. A expectativa é alta entre os fãs, que buscam decifrar quais batalhas e reviravoltas serão retratadas na tela. A série, que narra a guerra civil conhecida como "A Dança dos Dragões", já se consolidou como um sucesso da HBO, e a promessa de uma 3ª temporada ainda mais grandiosa aumenta a ansiedade do público.
- Leia nossa crítica da temporada 1 de "A Casa do Dragão" neste link
"A 2ª temporada é enorme. A 3ª temporada será, de muitas maneiras, ainda maior", disse Condal. "Há, puxando de minha memória, quatro grandes eventos do livro que podemos adaptar e realizar em três dimensões nesta temporada. Isso é realmente emocionante em uma perspectiva de escopo e escala, e acho que é a coisa que a série faz muito bem. As coisas que estamos construindo são alucinantes. Mas o que mais me entusiasma em uma perspectiva dramática é que nos divertimos um pouco nesta temporada, e há um episódio conceitual, o que significa que não está no vernáculo tradicional do que estabelecemos como a estrutura de um episódio de 'A Casa do Dragão'. É muito focado nos personagens, e acho que é realmente ótimo e estou muito animado para vê-lo pronto."
Condall não revelou que eventos seriam este, mas, tendo como base o livro "Fogo & Sangue", o site ComicBook.com destacou, em matéria de Michael Hein, algumas batalhas que podem estar na temporada 3 de "A Casa do Dragão".
Entre os eventos mais aguardados, destaca-se a Batalha do Gargalo, que deve abrir a 3ª temporada. Já a batalha naval entre a Triarquia e a Casa Velaryon promete ser um espetáculo visual, com direito à participação do excêntrico Almirante Sharako Lohar. Outro momento crucial deve ser a Queda de Porto Real, que pode colocar Rhaenyra Targaryen no centro do poder, tendo Alicent Hightower como prisioneira. Além disso, a possível estreia de Daeron Targaryen e seu dragão Tessarion na Batalha do Vinho de Mel também gera grande expectativa.
- Leia nossa crítica da temporada 2 de "A Casa do Dragão" neste link
Para encerrar a temporada, os fãs esperam cenas épicas como o Baile do Açougueiro, confronto entre a Casa Stark e Criston Cole, e a Primeira Batalha de Tumbleton, que trará o retorno de Daeron e Tessarion, além da participação dos semeadores de dragões Ulf e Hugh. Com tantos eventos marcantes, a 3ª temporada de "A Casa do Dragão" promete ser um marco na história da série, preparando o terreno para o desfecho da Dança dos Dragões.
Fonte: ComicBook
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!