"Estamos [meticulosamente] considerando cada decisão criativa com James Bond, que Barbara Broccoli e Michael G. Wilson conduziram com tanta maestria, com o maior senso de responsabilidade", diz Courtenay Valenti - chefe da divisão cinematográfica da Amazon MGM Studios. "[Como] parte de um grupo de elite de produtores que desenvolveram e gerenciaram grandes franquias de filmes para sucesso de bilheteria e aclamação da crítica, Amy Pascal e David Heyman são dois dos produtores de filmes mais talentosos, experientes e respeitados em nossa indústria. Estamos honrados em trabalhar com eles no próximo capítulo de James Bond e estamos animados para entregar ao público global uma narrativa que sustenta o legado impecável deste amado personagem", conclui.
O comunicado diz, ainda, que Amy Pascal e David Heyman reconhecem que James Bond é um dos mais icônicos personagens da História do Cinema e que estão honrados tanto em seguir os passos de Broccoli e Wilson quanto estão animados em manter o espírito da franquia Bond muito vivo no momento em que ele embarca em sua próxima aventura.
O que essa novidade realmente quer dizer? Simplesmente que estão apressando o passo para que o novo filme de James Bond saia o mais breve possível mas também que trouxeram pessoas acostumadas a adaptar personagens queridos da cultura POP para outras mídias como cinema ou TV (ou streaming), agradando a maioria do público e revitalizando as franquias quando necessário.
Pascal já trabalhou com a Amazon MGM Studios em filmes como o recente "Rivais" e a vindoura série "Spider Noir" - do personagem Homem-Aranha Noir, estrelada por Nicholas Cage -, além do projeto do reboot de "As Crônicas de Nárnia", comandado por Greta Grewig. Já Heyman - como antecipamos - está atualmente envolvido na pré-produção da série "Harry Potter".
Fonte: Amazon MGM Studios (via press-release)
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!