Segundo o site IGN, a TCA (Television Critics Association) revelou hoje que a segunda temporada de “Demolidor” irá afetar os planos da Marvel e Netflix no que diz respeito à minissérie “Os Defensores” que reunirá os heróis Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage. A série crossover com os heróis Marvel/Netflix, era prevista para após o término da primeira temporada das séries de cada um dos heróis.

“Acho que o ideal seria que à cada seis meses tivéssemos uma nova temporada ou nova série de cada um dos "Defensores". disse Ted Sarandos CCO da Netflix. “E aí sim haveria o crossover que geraria a temporada de "Os Defensores", uma vez que já teríamos lançado as primeiras temporadas dos quatro personagens individualmente. Porém, alguns terão múltiplas temporadas. Serão provavelmente dois lançamentos por ano.”

Isso significa que Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage podem ter segundas temporadas anunciadas antes mesmo de uma primeira temporada do crossover.

Ele falou ainda sobre uma possível série solo do Justiceiro (herói Marvel que fará aparição na segunda temporada de Demolidor): “É uma possibilidade. Isso que é bonito no Universo Marvel. Qualquer um deles podem acabar tendo seus próprios filmes.”

O site Coming Soon revelou ainda tweets que revelam que a série de "Jessica Jones" irá entrar na grade da Netflix entre outubro de dezembro desse ano, como já havia sido previsto pelos rumores lançados no início desse ano.

Fonte: Coming Soon.