O canal pago TNT entra no clima da maior premiação da indústria cinematográfica e traz um especial com os grandes filmes que receberam a estatueta mais cobiçada do meio artístico. Acompanha durante toda a semana, sempre na faixa da 0h*.
Hugh Jackman em "Os Miseráveis" (Divulgação)

15/02/2017, às 23h30*
Os Miseráveis (Les Miserables, 2012) Drama, EUA, 2012. Direção: Tom Hooper. Com Russell Crowe, Anne Hathaway e Hugh Jackman. A história se passa em plena Revolução Francesa do século 19. Jean Valjean rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert.

16/02/2017, à 0h15*
12 Anos de Escravidão (12 Years a Slave, 2013) Drama, EUA, 14 anos. Direção: Steve McQueen. Com Michael Fassbender e Chiwetel Ejiofor. Baseado em uma história real, o filme segue a vida de Solomon Northup, um homem livre e letrado do norte dos Estados Unidos em 1841, alguns anos antes do fim da escravidão no país. Com uma falsa oferta de trabalho, ele é sequestrado, aprisionado e levado para território sulista, onde é vendido de maneira ilegal como escravo. A trama gira em torno dos 12 anos em que Solomon é mantido nessa situação nas terras do poderoso Edwin Epps.

17/02/2017, à 0h10*
Argo (Argo, 2012) Drama-Suspense, EUA, 14 anos. Direção: Ben Affleck. Com Bryan Cranston e Ben Affleck. A história de Argo se passa em novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos Estados Unidos, em Teerã, fazendo mais de 50 reféns americanos. No meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense.

>>> *Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Fonte: TNT (via informe publicitário)