Protagonizado pelos portenhos Ricardo Darín (de “Sétimo”) e Leonardo Sbaraglia (de “Relatos Selvagens”), “Neve Negra” ('Nieve Negra') chega aos cinemas brasileiros em 08/06/2017 e tem seu cartaz e trailer oficial recém divulgados.

>>> Clique AQUI para assistir!
Cartaz oficial (Divulgação)
 O longa-metragem conta a história de Salvador (Darín), um homem isolado, que convive com a grave acusação de ter cometido um assassinato durante a adolescência. Acostumado à sua rotina solitária, ele é procurado por seu irmão Marcos (Sbaraglia) e sua cunhada Laura (Laia Costa), que recebem uma proposta milionária por um terreno na Patagônia, onde vive Salvador. Com a reluta de Salvador em se desfazer da casa localizada no terreno herdado pelos irmãos, velhos problemas familiares ganham força na congelante e isolada Patagônia.

Distribuído pela Paris Filmes, o thriller dramático – dirigido por Martin Hodara (de “O Sinal”) levou mais de 680 mil espectadores aos cinemas argentinos e, atualmente, detém a primeira colocação de produção argentina mais vista no país em 2017.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)