Os showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D. B. Weiss, estão adaptando oa trilogia de ficção científica O Problema dos Três Corpos, do escritor chinês Liu Cixin, e o diretor Derek Tsang acaba de integrar a equipe para realizar o episódio piloto da série.

Derek Tsang nasceu em Hong Kong e é mais conhecido por seu trabalho em Dias Melhores, de 2019.

De acordo com o site The Hollywood Repoorter, a atriz Eiza Gonzalez, de Baby Driver: Em Ritmo de Fuga, está negociando um papel na série.

O Problema dos Três Corpos (compre-os através deste link e ajude o Poltrona POP) tem a seguinte sinopse oficial: China, final dos anos 1960. Enquanto o país inteiro está sendo devastado pela violência da Revolução Cultural, um pequeno grupo de astrofísicos, militares e engenheiros começa um projeto ultrassecreto envolvendo ondas sonoras e seres extraterrestres. Uma decisão tomada por um desses cientistas mudará para sempre o destino da humanidade e, cinquenta anos depois, uma civilização alienígena à beira do colapso planeja uma invasão. O problema dos três corpos é uma crônica da marcha humana em direção aos confins do universo. Uma clássica história de ficção científica, no melhor estilo de Arthur C. Clarke. Um jogo envolvente em que a humanidade tem tudo a perder.

Fique ligado no Poltrona POP para mais novidades de O Problema dos Três Corpos.

Fonte: SuperHeroHype

O Poltrona POP é site parceiro afiliado do Submarino. Neste link deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós já éramos nerds antes disso ser legal!