Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar”, a nova comédia de aventura da plataforma paga de streaming Disney+ ganha o primeiro trailer e cartaz nacional. Confira:


>>> Clique AQUI para assistir o trailer


Esta versão reimaginada da icônica franquia "Esqueceram de Mim" traz uma nova história cheia de comédia, com estreia em 12/11/2021, como parte do "Disney+ Day", uma celebração mundial da The Walt Disney Company, com a estreia de novos conteúdos, experiências para os fãs, ofertas exclusivas e muito mais. 


O novo filme é estrelado por Archie Yates, Ellie Kemper, Rob Delaney, Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Devin Ratray - que interpretou Buzz, irmão pentelho de Kevin, personagem vivido por Macaulay Culkin no filme original -, Ally Maki e Chris Parnell. A história e o roteiro é de Mikey Day e Streeter Seidell, inspirado no roteiro de John Hughes. A direção é de Dan Mazer.


A trama apresenta Max Mercer, um menino travesso e engenhoso que é deixado em casa sozinho quando sua família sai de férias para o Japão. Quando um casal que tenta recuperar uma relíquia de família se volta para a casa da família Mercer, Max será o único a protegê-la de intrusos e fará tudo ao seu alcance para mantê-los fora. Isso resulta em situações hilárias de proporções gigantescas, mas apesar do caos total e absoluto que se segue, Max finalmente percebe que não há lugar como o próprio lar, doce lar.

 

Hutch Parker e Dan Wilson atuam como produtores, com Jeremiah Samuels como produtor executivo.


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!