A Marvel revelou maiores detalhes sobre a gravidade do acidente sofrido pela atriz Letitia Wright no set de Pantera Negra: Wakanda Forever.

Apenas para contextualizar, a atriz sofreu um acidente, em agosto deste ano, durante as filmagens do novo filme do Pantera Negra. A Marvel Studios, incialmente, reportou que o acidente não tinha sido grave e que Wright teria sofrido apenas ferimentos leves.

Ocorre que, no início deste mês, fomos informados de que o aludido acidente teria sido grave e que a atriz levaria muito tempo para se recuperar, o que atrasou as gravações.

Letitia Wright vive a personagem Shuri, nova protagonista da franquia.

Agora, a Marvel disponibilizou mais informações sobre o status atual do filme.

“Nós tivemos que ajustar nossa agenda de produção, para que ela [Wright] tenha o tempo necessário para se recuperar,” disse um executivo em nota oficial à imprensa. “Queremos ainda agradecer à Letitia por tudo que tem feito para voltar ao set – sabemos o quanto ela ama este papel, sabemos o quão pesada é a situação que ela passa e como ela tem trabalhado duro para se recuperar o mais rápido possível e de maneira segura. Estamos esperando ansiosos pelo seu retorno e todos retornaremos mais fortes, e juntos.”

Pantera Negra: Wakanda Forever está previsto para estrear em 10 de novembro de 2022.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal