Mais novidades do spinoff de The Walking Dead e vem personagem novo por aí


De acordo com o site Deadline, Gaius Charles se juntou ao elenco de Isle of the Dead, novo spinoff de The Walking Dead (TWD) como Izaak, personagem que será introduzido ao lore de TWD nesta nova série.

Isle of the Dead mostrará o que aconteceu com Nova Iorque durante o apocalipse zumbi. Segundo a descrição oficial, Izaak é um homem que acredita na justiça. Bem humorado, é um homem de família que quer construir um mundo seguro para sua mulher e filha.

Charles é conhecido por seu papel  como Brian “Smash” Williams de Friday Night Lights, da NBC. Ele esteve também no elenco de Grey’s Anatomy e Taken.

Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan retornarão como Maggie e Negan em Isle of the Dead. Norman Reedus também vai ganhar uma série própria para seu personagem, Daryl, que irá para Europa para enfrentar novos desafios. Esta série teria foco também em Carol, grande amiga de Daryl, mas a atriz Melissa McBride deixou o elenco esta semana, leia mais aqui. Além disso, Fear The Walking Dead, primeiro spinoff da franquia, segue firme e forte. Já The Walking Dead: World Beyond, foi descontinuada na segunda temporada.

Isle of the Dead estreia em 2023.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!