Amado por muitos e odiados por todos, o cineasta indiano M. Night Shyamalan (foto) compartilhou em seu perfil oficial no Twitter uma foto dele próprio segurando a claquete de "Knock at the Cabin" (ainda sem título em português), simbolizando o início das filmagens de seu 15º filme como diretor (e roterista) com a legenda "Primeiro dia. Primeira tomada. Décimo-quinto filme!". Confira:

"Vou contar pra vocês: estranhamente, foi o roteiro que escrevi mais rápido. 'Sinais' detinha esse recorde anteriormente. Ambos tem esse efeito que me fez escrever muito rápido. Espero que o público sinta o mesmo quando assistir. Está, definitivamente, na área de interesse das coisas que virão de minha pessoa a partir de agora, especialmente com [o seriado] 'Servant', este tipo de conteúdo e evento gigantesco que está acontecendo", disse o cineasta em recente entrevista.

Ainda não se sabe qualquer detalhe sobre a produção mas parte do elenco já foi revelado e temos nomes como Dave Bautista, Rupert Grint, Nikki Amuka-Bird, Ben Aldridge e Jonathan Groff. O lançamento - lá fora - está previsto para fevereiro de 2023, ainda sem data oficial no Brasil.


Fonte: Comicbook (via site oficial)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!