"Thor - Amor e Trovão" - quarto filme solo do personagem criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby (mais conhecido como o verdadeiro criador dos personagens do universo Marvel nos quadrinhos) -, estrelado por Chris Hemsworth e grande elenco, ganha um cartaz que destaca a personagem Jane Foster (interpretada pela veterana atriz Natalie Portman) empunhando uma versão reconstruída do martelo Mjolnir, que a torna digna de ser chamada de Poderosa Thor, a Deusa do Trovão (conforme a popular fase iniciada nos quadrinhos em 2014), com a legenda "o primeiro não é o único" - contrariando o que dizia o primeiro cartaz divulgado. Confira:

Na trama, Thor (Chris Hemsworth) está numa jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais. 


A produção é dirigida por Taika Waititi (de “Thor - Ragnarok” e ganhador do Oscar por seu trabalho em “Jojo Rabbit) e produzida por Kevin Feige e Brad Winderbaum. "Thor - Amor e Trovão" estreia nos cinemas do Brasil a partir de 07/07/2022.


Fonte: Marvel Studios (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!