O veterano e cultuado ator Christopher Walken (foto) estará no elenco de "Duna - Parte 2", sequência do filme de ficção científica - ganhador de seis estatuetas na cerimônia do Oscar em 2022- dirigido por Dennis Villeneuve. Walken - que interpretará o Imperador Shaddam IV - se junta a Florence Pugh (que recentemente co-protagonizou no filme "Viúva Negra", foto) - e será a Princesa Irulan, filha do Imperador Shaddam IV - Austin Butler (que estrela a vindoura cinebiografia "Elvis" sobre o Rei do Rock, foto) - que dará vida a Feyd-Rautha Harkonnen, herdeiro por direito da dinastia Harkonnen.


Villeneuve e Jon Spaihts retornam como co-roteiristas. Villeneuve continua na direção. O primeiro filme arrecadou mais de 400 milhões de dólares na bilheteria mundial, levando em conta que a Warner Bros lançou o filme tanto nos cinemas quanto na plataforma paga de streaming HBO MAX. A previsão de estreia é para outubro de 2023.

Fonte: Variety (via site oficial)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!