Will Smith decide, finalmente, falar sobre o tapa que deu em Chris Rock e se desculpar pelo ocorrido


Quatro meses atrás, o ator Will Smith deu um tapa no rosto do também ator e comediante Chris Rock

A repercussão da violência cometida por Smith, que é injustificável, foi muito negativa e levou o ator a ser penalizado com uma suspensão da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, a promotora do Oscar, evento no qual o incidente lamentável e vergonhoso aconteceu. O ator irá ficar impedido, por 10 anos, de comparecer às vindouras cerimônias do Oscar, seja pessoal ou virtualmente, por seu comportamento considerado "inaceitável e violento". Antes disso, o ator já tinha renunciado a cargo como membro participante e votante nos Academy Awards.

Agora, Smith finalmente se desculpa com Rock pela agressão, em vídeo disponibilizado em seu canal pessoal do YouTube. 

O vídeo está em inglês, mas basta configurar as legendas para o modo tradução em português e é possível compreender a fala de Smith.

Se você quiser entender um pouco mais sobre o que ocorreu no Oscar 2022 e sobre as possíveis motivações de Smith em agir como agiu, leia este artigo do nosso editor Kal J. Moon, intitulado 'O 'Tapa no Oscar' foi mais grave do que se imagina. Entenda.'

O Poltrona POP não aceita ou justifica qualquer tipo de violência. Pelo motivo que for. Lugar de gente violenta é pagando por seus crimes de forma proporcional aos delitos cometidos.

Assista o vídeo com as desculpas de Will Smith no player abaixo:



Fonte: Will Smith (via YouTube)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!