Destino de Coringa 2, de Todd Phillips, já está marcado. Filme estreia em 2024


Após as notícias sobre o cancelamento de Batgirl, saiba mais neste link, chegou a hora de mudarmos de assunto e falarmos de lançamentos da Warner Bros. Discovery.

De acordo com o site Deadline, Coringa 2, sequência do filme de sucesso dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquim Phoenix, já tem data de estreia confirmada. O longa metragem entrará em cartaz em 03 de outubro de 2024.

O site afirma ainda que as filmagens de Coringa 2 devem começar em dezembro deste ano. Ao que tudo indica, Phoenix deve ter fechado o contrato para reprisar o papel de Arthur Fleck/Coringa, uma vez que as filmagens já se aproximam. A última notícia que tivemos rolou em junho, quando rumores indicavam que o ator ainda não tinha confirmado presença no elenco. Além disso, ainda não tivemos a confirmação de que a cantora e atriz Lady Gaga fechou contrato para viver a Arlequina na produção.

O novo filme será escrito pelo diretor, Todd Phillips, em parceria com Scott Silver.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!