Complicado mas possível... Depois da divulgação de algumas fotos de bastidores do seriado "Daredevil - Born Again" mostrando Matt Murdock / Demolidor (Charlie Cox, foto), fãs mais atentos verificaram que uma delas consta data de evento numa igreja situada em março de 2020, o que poderia indicar que a série pode se passar entre os eventos de "Vingadores - Guerra Infinita" e "Vingadores - Ultimato". Confira:


Mas o que isso significa? Se a série está situada nesse período da cronologia, a audiência pode finalmente saber o que aconteceu com todos os personagens - incluindo Foggy Nelson (Elden Henson) e Karen Page (Deborah Ann Woll, que gostaria de voltar), que podem estar entre os desaparecidos do "estalo" de Thanos (e nem sequer foram anunciados no elenco oficial da nova série) - e também descobrir porque Wilson Fisk / Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) está fora da cadeia e, aparentemente, com menos poder entre a bandidagem. Esse tipo de narrativa foi usado de forma bem-sucedida - recentemente em alguns episódios dos seriados "WandaVision" e "Falcão e o Soldado Invernal", explicando o que aconteceu com parte da população do planeta tanto quando desapareceram como quando voltaram - e os problemas sócio-políticos que isso acabou gerando na economia mundial.

O novo seriado terá 18 episódios e será uma nova abordagem para o mini-universo criado para o antigo seriado veiculado na plataforma paga de streaming Netflix, porém, desta vez, na Disney+. Os roteiristas e produtores executivos são Matt Corman e Chris Ord

O título original do seriado "Daredevil - Born Again" ("A Queda de Murdock", no Brasil) remonta à cultuada passagem de Frank Miller & David Mazzuchelli nos quadrinhos do Demolidor, onde o mafioso Rei do Crime descobre a identidade secreta do vigilante e transforma sua vida pessoal num inferno sem tamanho.O seriado tem previsão de estreia em algum momento no primeiro semestre de 2024.

Bem, ainda que seja apenas um rumor sem qualquer confirmação oficial pela Marvel Studios, é uma ideia bem plausível, não acham? Fiquem ligados aqui no site Poltrona POP para maiores informações...

Fonte: CBR (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!