A greve dos atores e roteiristas de Hollywood continua e o piquete ganhou um novo e inesperado membro
Astro da série Arrow, da The CW, Stephen Amell foi um dos atores que vieram à público contra a atual greve dos atores, promovida pelo Sindicato dos Atores de Hollywood, SAG-AFTRA. Amell, que em Arrow interpreta o Arqueiro Verde, fez comentários contrários ao posicionamento e impedimentos determinados pelo sindicato, argumentando que tudo foi feito muito "preto no branco, tudo ou nada".
Segundo Amell, as negociações foram feitas sem consultar os membros do sindicato, e em momento inoportuno, uma vez que muitas séries e filmes estavam prestes a ser lançados antes da greve, estabelecida pelo SAG-AFTRA em 13 de julho. Amell disse ainda, que deveria de ter sido mais ativo no Sindicato, o que pode ser um indicativo que o ator pretende, quiçá, assumir algum papel de liderança na instituição, que ele diz respeitar e admirar. Após o posicionamento ter sido criticado, Amell alegou em suas redes sociais que foi "mal interpretado", e que apesar de ter dito que não apoia a greve, a categoria tem que "fazer o que se deve fazer", apesar disso ser muito frustrante.
Hoje (11), Amell aumentou as fileiras dos protestantes e aderiu ao movimento, juntando-se à outros 10 membros do elenco, roteiro e produção de Arrow, em apoio ao The Screen Actors Guild – American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA). Apesar da adesão, Amell não estava presente com os outros membros de Arrow, que estavam em Los Angeles, enquanto o protagoniosta da série fazia piquete em Nova Iorque.
A atriz Katie Cassidy, intérprete da Canário Negro em Arrow, publicou uma foto do grupo de manifestantes da greve, nas proximidades dos Estúdios da Warner Bros., em Burbank, Los Angeles, Califórnia.
Confira:
"... aqui estamos e esperamos que isso possa levar a uma discussão mais ampla e que possibilite que as pessoas possam voltar ao trabalho", disse Stephen Amell ao TMZ, após revelar que preferia que suas falas anteriores não tivessem sido reveladas ao público. Amell disse ainda que não pretende ser um mártir da causa e que fará o que for possível para a resolução do atual problema entre o sindicato dos atores e a associação de produtores.
Saiba tudo que você precisa saber sobre a greve dos atores neste link.
A GREVE EM HOLLYWOOD continua e estaremos de olho em tudo de mais importante que estiver rolando. Fique ligado.
Fonte: ComicBook
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!