Subscribe Us

CRIMINAL | Seriado baseado em graphic novel tem mais DOIS nomes no elenco

O seriado "Criminal" - baseado na seminal série de graphic novels em quadrinhos de Ed Brubaker & Sean Phillips - ainda está em processo de desenvolvimento mas anuncia novos fortíssimos nomes no elenco...


Trata-se de ninguém menos que Emilia Clarke (foto), que interpreta a personagem Mallory, descrita como uma assaltante à mão armada astuta e ousada, tão rápida com uma arma quanto com sua inteligência. Parte de uma equipe de assalto com Ricky Lawless (interpretado por Gus Halper, foto), com quem ela está em um caso apaixonado do tipo Bonnie & Clyde. Mallory é uma mulher no limite, vivendo do lado errado da lei e escondendo segredos que levarão ela e toda a sua tripulação para a zona de perigo. Lawless e Mallory são personagens importantes de "Criminal - Lawless", segundo arco da saga.

A dupla se junta a nomes do elenco como Charlie Hunnam, Kadeem Hardison, Richard Jenkins, Adria Arjona, Logan Browning, John Hawkes, Pat Healy, Taylor Sele, Aliyah Camacho, Michael Mando, Marvin Jones III, Michael Xavier, Dominic Burgess, dentre outros.

A trama de "Criminal" - publicada em diversos países, inclusive no Brasil - acompanha diversas pessoas através dos anos, tanto no passado quanto no presente, que se envolveram com a criminalidade de alguma forma. Curiosamente, alguns personagens são protagonistas em algumas edições, enquanto são citados ou aparecem brevemente em outras - o que supõe-se que o seriado possa escolher o formato de antologia (histórias com início, meio e fim a cada temporada) para viabilização do projeto - e adaptará o primeiro arco, chamado de "Criminal - Covarde".

Brubaker e Phillips co-assinam a produção executiva ao lado de Jordan Harper, Sarah Carbiener e Phillip Barnett. A produção é comandada pela Amazon MGM Studios e Legendary Television. 

Fonte: Variety (via site oficial

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!