Subscribe Us

STEPHEN KING | Diretor de "A Baleia" está em negociações para assumir nova adaptação de "Cujo"

Darren Aronofsky, o aclamado cineasta por trás de obras como MãeRéquiem para um Sonho, Cisne Negro e A Baleia, está em negociações para dirigir a nova adaptação da Netflix do romance Cujo, de Stephen King. O projeto, que ainda está em fase inicial, será produzido por Roy Lee, conhecido por seus trabalhos em filmes como It: A Coisa, Salem's Lot e o futuro thriller distópico The Long Walk. A adaptação de Cujo promete trazer uma nova visão para a clássica história de terror, que já foi adaptada para o cinema em 1983.


Na trama, Cujo é um amigável cão da raça São Bernardo. Porém, após contrair raiva ao ser mordido acidentalmente por um morcego, a sua personalidade altera-se, e ele transforma-se num monstro assassino, disposto a matar tudo e todos. A adaptação de 1983 foi dirigida por Lewis Teague, com roteiro de Don Carlos Dunaway e Barbara Turner, e estrelado por Dee Wallace, Daniel Hugh Kelly e Danny Pintauro.

Ainda não há roteirista confirmado para o projeto, mas espera-se que Aronofsky se reúna em breve com possíveis candidatos, de acordo com o site The Hollywood Reporter. A produção de Cujo está em andamento, com a expectativa de que o filme seja lançado na Netflix em breve. Fique ligado para maiores informações.


Fonte: THR

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!