Vale lembrar que trazer a Campeã das Amazonas é primordial para a DC Studios, principalmente por ter sido uma propriedade intelectual do antigo Universo Cinematográfico DC que o grande público mais abraçou, gerando dois filmes com bons resultados de bilheteria e crítica. E também para fazer com que a imprensa e público esqueça o que aconteceu com o prometido terceiro filme que foi interrompido assim que Gunn assumiu como CEO da empresa e responsável por reformular as produções da companhia - gerando "disse-me-disse" com a atriz Gal Gadot (sendo desmentida depois) e a diretora Patty Jenkins (ambas à frente do tal terceiro filme da personagem, que nunca saiu do papel).
Ainda existe outro projeto audiovisual, uma série chamada "Paradise Lost", sobre as amazonas da mítica ilha de Themyscera (lar da Mulher-Maravilha) - que, segundo Gunn, ainda em desenvolvimento "devagar mas constante". Aguardemos maiores informações.
Fonte: The Wrap (via site oficial)
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!