Em recente entrevista, Kevin Feige - produtor executivo da Marvel Studios - esclareceu o que já era alvo de especulação desde que foi liberado online o teaser trailer de "Vingadores: Era de Ultron": a equipe terá uma nova formação no fim da trama...
"A ideia por trás dos filmes dos Vingadores é que, no plano geral, são marcos gigantescos. É como nos gibis, onde cada personagem tem sua aventura de forma isolada e ocasionalmente se reúnem num megaevento de 12 edições. Depois, eles podem voltar para seus próprios títulos e serem mudados por o que quer que o evento tenha feito. O mesmo ocorre neste filme porque a formação [dos Vingadores] será alterada ao final deste filme", conclui Feige.
Bem, dá para prever que Mercúrio e Feiticeira Escarlate estarão na equipe. Assim como Visão, que deve ter papel fundamental na vitória contra Ultron, assim como nos quadrinhos originais.
Outro que pode integrar a equipe deve ser Máquina de Combate, uma vez que o ator Anthony Mackie aparece no trailer e isso não deve ser apenas uma participação...
Hulk, Homem de Ferro e Thor deverão sair por conta do que acontece na trama - uma vez que a história tem forte influência da saga "Vingadores - A Queda".
Principalmente Tony Stark, que deve ser apontado como culpado pelo "despertar" de Ultron por conta da quantidade absurda de armaduras construídas em "Homem de Ferro 3".
Agora, é só esperar 30/04/2015 - data de estreia do filme no Brasil - para confirmar nossas previsões...
Fonte: Comicbook