"Pequeno Segredo" - o novo trabalho do diretor David Schurmann - é focado numa experiência pessoal e familiar. Nos anos 1990, seus pais, os velejadores Vilfredo e Heloisa Schurmann, adotaram uma criança com uma doença incurável, filha de um casal de amigos.
Julia Lemmertz (dir.) explica processo para se transformar
em Heloísa no filme "Pequeno Segredo"

Em vídeo de bastidores, a atriz Julia Lemmertz (foto), escolhida para interpretar a mãe do cineasta, conta como construiu a personagem. “Quando a Kat foi embora, deixou um buraquinho e foi difícil. Mas eu consegui perceber todo aquele sentimento da Heloisa”, revela.

>>> Clique AQUI para assistir!

Para o diretor, a conexão entre as duas foi emocionante. “Elas se conheceram e conviveram durante um tempo. Isso foi incrível, porque quando a Julia estava no set eu via a minha mãe”, afirma David.

No elenco, também estão os brasileiros Marcello Antony, Maria Flor e Mariana Goulart (foto), além da irlandesa Fionnula Flanagan e do neozelandês Erroll Shand.

>>> Já assistimos "Pequeno Segredo"! Clique AQUI para ler nossa crítica!


Pequeno Segredo” é uma produção da Diamond Filmes, da Schurmann Filmes e da Ocean Filmes, em coprodução com a Mistika e com distribuição da Diamond Films. O filme foi o escolhido para representar o Brasil na corrida para o Oscar 2017 e tem estreia em circuito nacional prevista para 10/11/2016.

Fonte: Diamond Films (via press-release)