A Paramount Pictures do Brasil divulgou o primeiro cartaz e trailer oficial do filme "Ghost In The Shell", estrelado por Scarlett Johansson!



Confira:


Baseado no internacionalmente aclamado mangĆ” de ficĆ§Ć£o cientĆ­fica criado por Masamune Shirow - e que tambĆ©m jĆ” virou um famoso longa-metragem de animaĆ§Ć£o -, “Ghost in the Shell” conta a histĆ³ria da Major (Scarlett Johansson), uma agente especial - uma andrĆ³ide Ćŗnica - que lidera a forƧa-tarefa de elite SeĆ§Ć£o 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a SeĆ§Ć£o 9 enfrenta um inimigo cujo Ćŗnico objetivo Ć© destruir os avanƧos da HankaRobotic na tecnologia cibernĆ©tica.

Scarlett Johansson em "Ghost in the Shell"

Aqui no Brasil - e em outros paĆ­ses tambem -, o filme terĆ” o subtĆ­tulo "Vigilante do AmanhĆ£", uma escolha claramente equivocada - amplamente criticada nas redes sociais - e que nĆ£o tem nada a ver com a histĆ³ria - mas necessĆ”ria para vender o filme em paĆ­ses de lĆ­ngua nĆ£o-inglesa por diversos motivos (o principal, claro, para que pessoas que nĆ£o conhecem o mangĆ” original possam ser atraĆ­das a irem ao cinema e prestigiar a obra, ok?).

Dirigido por Rupert Sanders e co-estrelado por Takeshi Kitano - no papel do agente Batou -, "Ghost in the Shell" estreia no Brasil somente em 2017.

Fonte: Paramount Pictures (via YouTube)