"Esqueça os apps de meditação: aqui está o verdadeiro segredo para paz interior". Com essa frase bizarra, foi divulgado - durante o evento "DC Fandome 2021" - o trailer de "Peacemaker", seriado estrelado por John Cena (foto) como o biruta anti-herói Pacificador, cuja trama dá continuidade aos acontecimentos do recente filme "O Esquadrão Suicida". A estreia está programada para 13/01/2022, com exclusividade na plataforma paga de streaming HBO Max.


>>> Clique AQUI para assistir o trailer

O trailer mostra exatamente o que esperar da série: cenas de humor descerebradas e altamente questionáveis, versões desconfortáveis de obscuros personagens originais dos quadrinhos da DC Comics como Vigilante e Judo Master, referências ao rock dos anos 1970 e tudo que é marca registrada de James Gunn - que dirige sete dos oito episódios e escreve o roteiro.


Fonte: HBO Max (via YouTube)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!