O ator Xolo Maridueña (foto) foi visto no set do filme "Besouro Azul" vestindo o traje simbionte-alienígena-ou-algo-assim e o figurino parece muito próximo do que é visto nos quadrinhos e nas animações que o personagem participou. Confira:

As filmagens estão em andamento, pois o filme iria para a grade da plataforma paga de streaming HBO MAX porém agora estreia com exclusividade nos cinemas. Xolo Maridueña, será o protagonista do filme, interpretando Jaime Reyes, um jovem que achou o escaravelho que dá poderes do besouro (e uma espécie de armadura high tech orgânica) a quem o possuir e se tornou o novo Besouro Azul, após a morte de Ted Kord - que era o herói antes de Reyes. O personagem foi criado originalmente para os quadrinhos por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, tendo feito parte de importantes grupos de super-heróis da DC Comics como Novos Titãs, Justiça Jovem (aparecendo inclusive nas animações) e Sexteto Secreto. Confira agora uma imagem do traje completo, incluindo o elmo:

O elenco inclui nomes diversos como Susan Sarandon que interpreta Victoria Kord (uma vilã), Bruna Marquezine como Penny (interesse romântico do herói), Belissa Escobedo, George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carillo e Damián Alcázar como membros da família de Jaime. Além de Harvey Guillen num papel ainda não revelado.


Há especulações de que a personagem de Marquezine seja baseada em Penny Booker, que nos quadrinhos é irmã do vilão Major Disastre, que supostamente seria o papel interpretado por Guillén. O ator é apenas cinco anos mais velho que a estrela brasileira, assim sendo, pode ser que este rumor seja real. Porém, ainda não há confirmações sobre isso. A direção fica por conta de Angel Manuel Soto, com roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. A estreia está programada para 18/08/2023.


Fonte: Just Jared (via site oficial)


Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!