O inevitável aconteceu: o seriado "Naomi" é um dos que não foram renovados após a fusão da Warner Bros. com a Discovery, mesmo sendo um produto do canal CW (que faz parte do grupo).


Com uma estreia morna na plataforma paga de streaming HBO MAX, "Naomi" não cai no gosto dos fãs das séries baseadas nos quadrinhos da DC Comics - personagem criada nos gibis escritos por Brian Michael Bendis - e é algo preocupante pois é o terceiro projeto seguido comandado pela cineasta e showrunner Ava Duvernay que falha em bilheteria (como o filme "Uma Dobra no Tempo") ou que é cancelado (como o filme "Novos Deuses" - que adaptaria parte dos quadrinhos do Sr. Milagre e agora, "Naomi").

Clique AQUI para ler nossa crítica dos dois primeiros episódios de "Naomi"!


O seriado teve 13 episódios e era estrelado por Kaci Walfall e grande elenco. Mas um fato logo no início das divulgações chamou a atenção pois a própria cineasta avisou que "Naomi" não faria crossovers com as outras séries de super-heróis do chamado Arrowverse, como era o costume - pelo menos não na primeira temporada. Isso leva a crer que a primeira temporada foi aprovada para produção mas que a própria emissora não tinha certeza acerca de seu futuro, uma vez que a fusão ainda não havia sido aprovada e que muitas séries poderiam ser canceladas (como de fato ocorreu). 

Fonte: CBR (via site oficial)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!