Marvel confirma muitas novidades animadas para a Disney+


A Marvel Studios confirmou que a segunda temporada de What If…?, animação que fez bastante sucesso no ano passado e que trazia versões alternativas de eventos do universo Marvel, irá estrear em  algum momento de 2023.

Além disso, fomos informados que uma terceira temporada já recebeu sinal verde e deve começar a ser produzida em breve.

Foi mostrado na San Diego Comic-Con, evento geek no qual os anúncios foram feitos, um trailer da segunda temporada de What If...? e nele foram mostradas cenas com os personagens de Guardiões da Galáxia, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e da minissérie em quadrinhos de Neil Gaiman, Marvel 1602.

A grande surpresa para o público do painel da SDCC ficou para o final, quando a Marvel Studios apresentou o primeiro episódio da segunda temporada de What If…?, que segue os eventos da cena pós-crédito do último episódio da primeira temporada. O nome do episódio é: O que Aconteceria Se a Capitã Marvel encontrasse o Esmagador Hydra.

Houve ainda a informação de que a nova série do Homem-Aranha, Spiderman: Freshman Year estreia em 2024. 

Mais cedo publicamos o trailer de Eu Sou Groot, animação que estreia em agosto na Disney+, assista neste link.

A Marvel e Disney+ não informaram a data de estreia da segunda temporada de What If...?, mas que deve entrar na grade da Disney+ nos primeiros meses de 2023.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!