Conforme antecipamos, a plataforma paga de streaming Disney+ adicionará mais séries live-action da Marvel à sua extensa oferta de conteúdo na América Latina a partir de 29/06/2022, com a chegada de "Demolidor", "Jessica Jones", "Luke Cage", "Punho de Ferro", "Defensores" e "O Justiceiro" - títulos que pertenciam ao catálogo da plataforma paga de streaming Netflix -, proporcionando acesso a mais conteúdo da coleção da Marvel, tudo em um único lugar.

Como todas essas séries são consideradas para um público mais adulto - seja por conta dos temas ou da violência de algumas de suas histórias, os assinantes da plataforma na América Latina serão solicitados a atualizar o controle parental de seu perfil para acessar o catálogo completo, que a partir desse dia incluirá conteúdo para maiores de 16 anos e/ou maiores de 18 anos de idade. Esta atualização lhes permitirá restringir o conteúdo de cada perfil, bem como adicionar um PIN de bloqueio. Os assinantes que preferem manter suas configurações parentais atuais em seu perfil continuarão a desfrutar do conteúdo em um ambiente para maiores de 14 anos, com a opção de alterar a qualquer momento os controles parentais na seção “Editar Perfil”.


A página exclusiva da marca Marvel na plataforma já hospeda a maior coleção de conteúdo baseado nos personagens da Casa das Ideias, com centenas de horas de filmes e séries. Isto inclui filmes da Marvel Studios como "Vingadores: Ultimato" e "Pantera Negra", assim como outras franquias de filmes como "X-Men", séries originais como "WandaVision", "Falcão e o Soldado Invernal", "Loki" e "Gavião Arqueiro"; séries animadas, incluindo a série original Disney+ da Marvel Studios como a recente "What If...?"; especiais e curtas-metragens, e documentário de bastidores, como "Marvel Studios Avante".


Fonte: Disney+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!